Transferência de Custódia

Orientações sobre Transferência de Custódia

Caso o cliente deseje transferir seus ativos, o mesmo será integralmente responsável por encaminhar à STONEX a solicitação de transferência de valores mobiliários para outro custodiante juntamente com a documentação devidamente preenchida (Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários  – STVM).

O formulário deverá ser assinado pelo cliente ou representante legal devidamente constituído com firma reconhecida em cartório para transferência de MESMA TITULARIDADE. O cliente deverá fornecer toda e qualquer documentação necessária para comprovar a fundamentação econômica e legal da operação nas transferências decorrentes de doação (contrato de doação), ordem judicial (original ou cópia autenticada), herança (formal de partilha) etc. estarão sujeitas à análise jurídica e comprovação da capacidade econômico-financeira do remetente/beneficiário bem como à prévia autorização da diretoria da STONEX.

Em seguida, o documento com a assinatura do cliente será verificado pela área de cadastro da STONEX e caso não haja pendências (tais como desatualização cadastral, débitos pendentes e ativos com liquidação em curso ou indisponíveis) a transferência da custódia será efetuada nas Câmaras de Liquidação e Custódia da B3 em até (2) dois dias úteis.

 

Canais de atendimento:
E-mail – bo_eqtbmf@stonex.com
Fones: 11 3509 5473 / 3509 5400

Solicitação de transferência de valores mobiliários

STONEX - SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE VALORES MOBILIÁRIOS